Quem sou eu

Minha foto
Uma alma a ser desvendada, escondida dentre as entrelinhas!

sábado, 17 de setembro de 2011

Indiferente!

Já ouviu falar em indiferença ? Você pode suar, gritar, fazer das tripas ao coração, tudo para chamar minha atenção. Mas eu, tornei-me fria o bastante por influência sua, a ponto de nem um mísero olhar torto e de canto de olho lhe ceder. Nem que você implore, nem que peça desculpas, que o céu caia sobre meus pés... O seu perdão, não tem vez comigo, não mais! Você foi passado, um arrependimento banal. Graças a você, percebi que meus olhos estavam tampados, haviam sido drenados. Graças a você, fui curada! Sabe o que acontece ? Esse tal de amor, não é uma das minhas preferências mais, é ilusão. Você encherga o que quer enchergar. Você ama o que, e quem não devia amar. Petrificou-se, nada mais é capaz de tocar meu coração a ponto de que ele volte a bater motivado por alguém e suspirando injuriado! Eu não sou um monstro, eu só luto para que minhas forças não sejam roubadas novamente junto com meus sentimentos. Prefiro escondê-los, agir somente e especificamente com o raciocínio, e deixar o coração de lado. Aliás, o único e atual motivo que me mantém viva aqui, é essa solidificação dos meus sentimentos, do contrário já teria me afogado em meu próprio pranto. Não sei se estou certa ou errada, e qual avaliação estão fazendo a meu respeito, mas não me importo. Eu não posso afirmar que estou sendo feliz assim, mas posso dizer que também não estou triste. Indiferente! Não quero que me resgatem desse novo mundo em que me concentro, onde meu coração preserva-se a salvo, e sem estar em pedaços. Estou sem amores, sem brilho nos olhos, sem motivações. Porém, mantenho-me forte e depois te tanto tempo, sem a presença de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário