Quem sou eu

Minha foto
Uma alma a ser desvendada, escondida dentre as entrelinhas!

sábado, 17 de setembro de 2011

Há momentos em que me explodo, com ódio e rancor. É uma reunião de todas as futilidades e incertezas que me dominam. Perante a isso, há vezes em que não consigo esconder, é mais forte que eu. Sou asqueroza, um bixo a procura de uma caça. Querendo sobreviver e querendo saber como lutar para que sua existência se torne real. Cansada de ser um saco de pancadas. Intolerante por ser acusada de ações fictícias que me submetem. É tudo irreal. Provoca minha fúria. Eu vago, tento me acalmar, procuro ver a beleza que há implícita por aí, quando me deparo com a vontade de acabar com isso tudo. Uma vontade tremenda de por um ponto final em tudo, em mim! Nunca encontro um real motivo que me mantenha aqui, estou presa em um submundo, em uma farsa. Quero largar aqui minhas raízes, para poder decolar, tentar me desligar dessa sequência linear de decepções e raivas. Há algo incontrolável dentro de mim, uma voz que clama por piedade, por paz, pela minha paz! Uma rebelião, um confronto direto com tudo e todos. Não sei qual a solução. Fecho os olhos, o tempo não passa e eu permaneço aqui nessa profundeza obscura. Talvez ainda não tenha me dado conta de que não ando tão lúcida quanto antes, mudei minha rota de pensamento, não sei mais o que fazer, o que ser, o que fui. Perdida, inconsciente. Qual o caminho a ser seguido daqui pra frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário