Quem sou eu

Minha foto
Uma alma a ser desvendada, escondida dentre as entrelinhas!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Não peço que goste de mim, que me venere, que seja próximo a mim, que concorde comigo e com minhas ideias, que me entenda, que me apoie, que seja meu amigo, que fique do meu lado(...). Não agrado a todos, nem nunca procurei agradar. Mas o mínimo que cabe em qualquer lugar e em qualquer situação, tal como relacionado a mim e minhas atitudes, é respeito. Tanto porque serão consequências minhas, da minha própria vida, que no caso é de responsabilidade minha, somente. Então, por favor não me julgue! Sem esquecer também que não espero que busquem respostas para desvendar as perguntas que trago comigo e as incertezas que me compõem. Não tente sempre ao certo tentar descobrir quem eu sou. Sou indecifrável e não se trata de bipolaridade... A questão é que cada um cativa um lado, uma personalidade diferente minha, decorrente da própria forma como agem comigo. E é óbvio e normal que se tratando de mim, não vou ser agradável o tempo todo, tenho sangue correndo nas veias. Eu fico nervosa, eu me irrito, até com muita facilidade, então é claro que eu não vou estar sempre de bom humor, portanto não tente justificar com hipóteses suas o motivo da minha insatisfação. O meu sorriso eu guardo pra ocasiões específicas e dou a "honra"  de sorrir, só pra quem merece o meu sorriso. Eu posso fugir de todos os padrões, mas isso não é motivo suficiente para as pessoas me olharem torto. Eu posso ser quem eu quiser e quando eu quiser, talvez eu seja incompreensível. Afinal, cabe a cada um ser o que é sem se importar com o resto, com os outros. Quer gostar ? Goste. Não quer ? Seja bem vindo, mais um na fila.


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário