Quem sou eu

Minha foto
Uma alma a ser desvendada, escondida dentre as entrelinhas!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Basta saber amar

Não tem que ser bonito,
Tem que ser intenso.
Não tem que ser infinito,
Mas sempre é extenso.

Não tem que ter preocupação,
Não distingui-se raça e cor,
Precisa-se apenas de um coração.
É amor..

Não tem que ser maduro,
Tem que ser esperto.
Não que ser perfeito,
Mas tente chegar perto.

Não tem que ser um sonho,
Sonho acaba, e não precisa acabar.
Não precisa de nada,
Basta saber amar..

Fans Frustrados.

Tenho amor próprio, e ainda bem que sou assim, do contrário qualquer crítica intolerante, ofensa, risadinha, boato, pensamento, inveja ia me abalar. Tenho amor próprio, digo isso para todos que estão aí, às margens buscando me atacar. E digo mais, é preciso mais que mentiras, joguinhos para me derrubar. E aliás, se eu cair eu levanto com o nariz mais em pé ainda, fotaleço-me cada vez mais. Não preocupo-me, é insiginificante, vocês e seus pensamentos. A todos, resta-me apenas o sentimento de dó. E sabe, há diferença entre ser diferente, simplismente não simpatizar e agir com infantilidade. Entenda, é questão de respeito. Mas, na atual fase da minha vida, podem gastar o dia inteiro falando de mim, já que aposto que isso é o mais interessante a fazer do cotidiano de vocês, podem inventar.. Tenho consiência limpa, autoestima impressindível, não sou mal amada, e ando mais feliz que nunca. Como já diziam : "Bijuteria sempre terá inveja de diamante. "- Concordo plenamente, reafirmo! Mas agora, desista ! Lágrimas minhas jamais vão ser derramadas, minha queda não pode ser estimada, nada vai atraplhar meu apogeu de feliciadade! Vibro todos os dias, ainda mais agora que descobri ter fans frustrados que passam o dia por conta de mim, chego a me emocionar. Aqui deixo o meu muito obrigado !
Há dedicatórias !
Se pra você são só frases da boca pra fora.. Eu vou além. Pra mim tem outro significado,  por não ser insensível, talvez. Na verdade, em minha opinião trata-se de sentimentos. E brincar com estes, pode até ser engraçado, pazeroso pra você.. Porém em mim, causa feridas horríveis no coração, uma insegurança..
Só lhe peço : Se não for pra me fazer voar, não tire meus pés do chão. Se não for pra me amar, não procure dispertar sentimento no meu coração !

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Se minha alma adormecer, minhas palavras permanecerão.. Me honrarão. Todas elas, vão responder em meu nome, vão me fazer presente em cada segundo. E sempre, vou viver implícita por meio delas!

Por longo prazo, minha vida se resume em amar você!

Chega um momento, em que você dá valor nas pessoas que merecem, nas palavras verdadeiras. Você para, e pensa em tudo o que saiu da sua boca, e que não devia ter saído. Você percebe o quanto se enganou durante tanto tempo. Percebe quantos dias e noites perdeu, por alguém que não te leva a nada. Chega um dia, que tudo muda, que o que realmente é de coração, permanece, por toda vida. Entre tantas idas e vindas, em todos meus planos você esteve. Da forma mais carinhosa, pura, alegre que podia haver. Você sobreviveu em meus pensamentos, tornou-se único. E podem se passar séculos, o tempo não pode apagar o que o caração não pode e não quer esquecer. É mais forte que tudo, é tudo ! Sem arrependimentos, sem angústias, tenho a certeza de que nada aconteceu sem um porquê. Eu não sou, nem nunca fui nada sem você !
Se conseguirem me calar, se forças eu não tiver mais pra poder todos os dias lhe dizer.. Nunca se queça de uma coisa : Eu Amo Muito Você !

É melhor pensar assim

Não diga que não tentei. Eu tentei sim, e muito. Não diga que foi tudo em vão. Porque não foi. Apenas não era pra ser. E apesar de tudo, há um lado bom. Você seguiu sua vida, eu segui a minha. Você aprendeu, eu aprendi. Imaturidades todos cometem, erros então.. nem se fala. Você errou, eu errei. Aprendemos. E não, não se esqueça.. nem que seja por uma mínima fração de tempo, carrego a certeza de que tudo foi o mais puro possível, um amor verdadeiro. É melhor acreditar nisso, até mesmo porque não quero crer que mais uma vez fui enganada por juras falsas de amor.

Querer não é poder.

Quis voar,
mas não tenho asas.
Quis lembrar,
mas não tenho memória.

Gostaria de ouvir o último adeus,
Gostaria que você não fosse o motivo de prantos meus.

Quis lhe ignorar,
mas não tive forças.
Quis lhe perdoar,
mas não tive coragem.

Gostaria de sofrer em silêncio, sozinha..
Gostaria na verdade, que essa angústia não fosse minha.

Quis sonhar,
mas você não me deu motivos.
Quis sorrir,
mas você não me fez feliz.

Gostaria que fosse mais fácil, outra vida..
Outro amor, menos dor, uma história menos sofrida.

Quis tanto,
mas não tive nada.
E agora em prantos,
Choro a dor, por não ter sido amada.

Não espere pelo meu adeus..

Se eu gritar, explodir em mágoas, você vai me notar ?
Se eu ajoelhar em teus pés, lhe der um beijo, você irá me amar ?
Se eu morrer, de mim você irá se lembrar ?
Só lhe digo uma coisa : Não espere eu ir embora, para perceber o quanto luto a cada dia para estar ao seu lado. Não espere eu ir embora, para ver que eu posso te fazer feliz, como ninguém até hoje conseguiu fazer. Não espere eu ir embora, para só lhe restar na memória as lembranças mais dolorosas de alguém que estava disposta a dar-te a vida, em troca apenas do seu amor. Não espere eu ir embora para guardar o sentimento de arrependimento, por ter amado quem não devia, e não ter dado valor em quem realmente te amava, ou melhor, ama, eu ! Não espere eu ir embora para me amar, pode ser tarde demais!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Muitas vezes, o desejo de ter o que não posso, me consome.. Estou revivendo isso novamente. 
Mesmo não podendo estar com você, eu quero.. eu atravessaria o mundo para conseguir liberdade pra isso, mas não posso.. Não quero ferir ninguém.. Mesmo não te vendo, sua imagem vem em meus olhos simultaneamente.. Apesar de tudo, de o tempo não voltar, de erros a gente pode ter cometido. Juro : Nada ainda é perdido. Eu quero, mas não posso. E você, não tem um caso tão distinto do meu. Você quer, mas você não pode.. Mas quem sabe queira tanto, a ponto de esquecer do resto.. Esse desejo me consome, essa vontade de ter em meus braços novamente, se você voltar a ser ' meu ', nada me satifaz, você é meu mundo, minha paz !

Lado positivo de uma amnésia..

Sabe, ando tendo amnésia.. E me está sendo, tão bom ! Esqueci porque há uma hora atrás eu chorava. Esqueci o que me magoava. Esqueci quem eu amei e não me amava. Não tenho nada a recordar, nada pra arrepender.. Minha vida agora, é esse momento viver !

Robô vivo !

Eu ainda vivo ? Acho que estou aqui apenas encenando uma realidade que não é minha.
Estou posicionada aqui, sem liberdade, sem méritos. Estou aqui para suprir a realidade e fins necessários aos outros. Não estou seguindo meus instintos, não estou estou sentindo o estender do dia aproveitado, como devia sentir. Eu não vivo. Sou uma criação dos outros ao meu redor. Sou um robô vivo. Nova era!
Não posso mais escolher o que quero fazer. Não posso posso mais sorrir por motivos próprios, se bem que não ando tendo mais motivos para rir. Eu não vivo. Tenho tantos sentimentos que queria demonstrar. Tenho tantos sofrimentos que não posso mais guardar. Tenho planos que não posso resslatr. Eu não vivo. Minha alma foi obrigada a se tornar muda. Meus olhos próprios estão cegos. Meu coração ama mesmo não podendo amar, tento esconder afeto. Eu não vivo. Quem vive é o que me mantém nessa realidade emotiva tão distinta da minha. Eu não vivo. Sou comandada para sonhos opostos aos meus, eu viver. Sou programada até, e para morrer !

Viagem no tempo : Erros vividos!

Viajei em um sonho. O mais recente meu...
Voltei no tempo, olhei para trás, revendo minhas piores atitudes ao longo de minha vida, em apenas o estender de uma única noite.
Revi meus conceitos. Vi o quão ingênua fui em algumas situações, tola ! Vi o quão individualista acabei por ser outras vezes, egoísta ! Vi o quanto já errei em ' poucos ' anos de vida..
Ao longo desta viagem, em meu psicológico ecoava uma voz que me explicava cada situação que eu havia dado por perdida. Foram tantos erros, distintos, heterogêneos. Mas enfim, tudo isso me foi benéfico, pois ao repensar, mudei minha percepção. Tentei corrigir algumas falhas, mas o tempo voa, e não pode se mudar um contexto histórico. Mas como já diziam : ' Para quem não teve um bom começo, lute para construir um novo e melhor fim ! '  - e assim estou, mudei. Porém como humana, mesmo tentando nunca errar, nem sempre é possível, erro ainda. Infelizmente ! Pena que não é contínuo estes sonhos iguais ao desta noite estrelada. Estou esperando o próximo. Durante isso então, ponho-me aqui a esperar, lutando para não mais errar. O tempo não para, eu não posso parar. Vou apagar-me, tentar novamente sonhar. Buscarei resgatar estes raros sonhos. À cada dia tentando me fazer melhor..

Mais...

  Se carregas consigo a intenção de apenas se satisfazer com o mínimo, o mínimo sempre vais ser. Não atingirá teus objetivos, não será alguém capaz.
  Então, não entendo essa cobrança maldita que muitos sobrefazem sobre mim. Eu quero sempre mais. Quero muito mais. Mais conhecimento, mais progresso, mais sonhos. Quero mais é viver, é amar e ser amada. Quero construir uma história da qual hei de me lembrar, terei orgulho de a contar. Quero mais sorrisos, mais lembranças. 
  Ah, se fosse tão fácil querer extrair o máximo de tudo. O que me motiva é sede de pelo menos tentar. 
  Ah, se esse mundo acabasse, ou o tempo parasse, eu iria me orgulhar ao estremo de tudo que fiz, do patrimônio que construí !

domingo, 19 de junho de 2011

Olhes bem pra minha aparência longe de ti.. Muito sofrida, não ? Não. Pelo contrário, agora encontrei um príncipe de verdade, o qual alimenta meus sonhos, o qual me faz sorrir. Enquanto você, me faz tão feliz da forma que estás.. Jogado, deprimido, carente, sozinho..Parece cruel de minha parte, mas atualmente não há melhor paisagem para se ver, se não você injuriado, implorando meu amor. Meu amor ? Esquece isso, esquece que um dia houve isso. Tudo passa, tudo acaba, perde a graça. Seu momento passou, meu amor acabou, e você é um inútil agora. Uma pena.. Ou não...
   É tão perplexo ver que um dia pude me orgulhar por estar perto de ti. Tenho tanto ódio de você. Tenho amarguras. Tenho uma dó imaginável de você. Meu caro, é medíocre ver a pessoa que és. Tente pelo menos disfarçar esse sorriso sínico sem motivos, que espalha por teu rosto. Tente parecer menos frio e calculista. Dói-me dizer por mais que não deva.. Tudo o que me fizeste, desejo a você, só que em dobro. Desejo as maiores infelicidades a você, és digno disso. És digno apenas disso, nada mais..

Tristes versos..

Esperei por alguém,
que nunca me esperou.
Sonhei com quem,
meu coração se apaixonou.

Chorei por alguém,
que nunca por mim chorou.
Nada mais aqui me mantém,
meu coração você quebrou.

De tão inocente,
acabou por me ganhar.
Fui inconsequente,
acabei por me apaixonar.

Tristes versos, só sabem se lamentar...

Por um amor já vivido,
amor não correspondido,
que hoje só me faz chorar..

Tristes versos, só sabem relembrar...

A triste amargura de quem ama,
Mas não tem mais onde seu amor guardar.

Tristes versos, só choram por amar..

Choram, imploram..
Mas as dores, nunca parecem passar..

Tristes versos, de quem ama errado, mas ama amar..



Dê-me apenas um sinal de que tudo real, que eu juro ser o sonho mais provável, e lhe entregar meu amor mais amável!

Defeitos ? Claro, como todos, sou constituída a partir de vários. Mas,  sou boa o bastante para deixar com que minhas qualidades falem mais alto...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Apenas cuide !

Quando me peguei despercebida, veio teu sorriso a mudar meu mundo. Quando chorei, vieram tuas palavras a me acalmar. Quando caí, veio seu braço estendido a me erguer. Quando errei, vieram teus conselhos a me ensinar. Tua mistura de perfeição, de carinho, sempre quando me era necessário.. Por mais que eu esteja lutando em busca de não amar por lembranças de meu coração, que já foi partido.. Vem esse seu olhar, penetrante, envolvente.. Você, de uma forma corriqueira, roubou meus pensamentos, tirou meus pés do chão, elevou meus sentimentos.. Eu não queria, não pude evitar...Me apeguei a você, a sua presença. Acho tão bonita a forma como você me inspira, gosto de ter você por perto. Tão rápido, tão fora de órbita, você apareceu.. Cuide então, depois de tudo.. Meu coração agora é seu !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sabe aquela pessoa, que quando você vê a primeira vez e sabe que tem uma vida junto a ela?

  Uma pessoa que pode estar o mais distante possível, mas que você tem certeza de que ela está ali com você?

  Aquela pessoa que Você move montanhas pra conseguir o telefone, e liga só pra ouvir a voz dela?

  Aquela pessoa que não para de invadir sua mente, e te destrói quando não dá notícias?

  Aquela pessoa que você arriscaria tudo só pra estar ao lado dela?

  Aquela pessoa , que quando fala que te ama faz você se desmanchar?

  Aquela pessoa, que faz você passar noites e mais noites sem dormir, só porque não consegue parar de pensar nela, e que quando você consegue dormir, não sai dos seus sonhos?

  E que nos piores e mais tristes momentos de sua vida, é a única capaz de te arrancar um sorriso?

  Então, essa pessoa  só pode ser  uma, e ela se resume em uma palavra, essa palavra:

VOCÊ !
- Por : Mateus George!


.. E agora eu lhe correspondo com minhas palavras..
Sabe, há algum tempo o mundo parecia ter chegado ao fim, meus sonhos não existiam mais. Eu mesma não existia mais, era tudo em vão. Eu estava vivendo em um "paraíso" deserto, escuro, frio. Ou melhor, eu não estava vivendo, por assim dizer. E enfim, tudo se transformou da forma mais intensa.. Alguém me deu razões para levantar, sacudir a poeira e ser feliz, alguém me deu motivos para sorrir, alguém me mostrou o caminho para o verdadeiro paraíso, resgatou meus sonhos, resgatou-me. E, de uma maneira tão simples, mudou meu padrão de vida, me provou que o valor de uma amizade nos dias mais obscuros é o principal, é aquilo que te ergue sem medir o tamanho de tuas dores e consequências. Amizade, amor além da vida.. Algumas pelo menos, e eu.. Eu orgulho de dizer que dentre tantas decepções, encontrei alguém que me trouxe o brilho nos olhos. Eu, não me imagino mais, longe de ti.. de tuas palavras, de teu carinho, do teu sorriso.. Não mais ! Não há adjetivos, palavras, que conseguem admitir a admiração, o valor que tens pra mim.. Muito obrigada, é o que tenho a lhe dizer !

domingo, 12 de junho de 2011

Se eu acredito em amor à primeira vista ? Tenho noção da realidade. Isso pra mim é apenas um sonho hipócrita. Sonho hipócrita que eu busco tornar real todos os dias!
Tuas palavras me acalmam. Você me acalma. És meu sonho tão sonhado. Meu amor perdido, e agora encontrado. Querendo ou não, por mim, sempre serás amado!
Dê-me apenas uma folha de papel,
Que eu lhe dou o mundo, 
Pintando ideias novas, sem um pincel.
Sou meu próprio e maior segredo. Guardo um turbilhão de combinações dentro de mim.. Dentre elas está a combinação que leva ao meu coração. Olhe em meus olhos. Observe o movimentar de meus lábios. Interprete cada movimento.Tente ser bom o bastante para descobrir !
Encontrei razões pra sorrir,
Descobri minha voz a cantar,
Nem sempre meu coração vai se partir,
Se eu escolher a pessoa certa pra amar!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Opostos que se unem

Do básico, ao extremo.
Do sagaz, ao simpático.
Do dia, à noite.
Da vida, à morte.

Do claro, ao escuro.
Do amor, ao ódio.
Dos sonhos, à realidade.
Dos amores, à saudade.

Dos opostos que se unem,
Surge eu e você.

Um novo amanhecer, uma nova maneira de ser.

Hoje, acordei com os pensamentos voltados pra lua. Em um estado tanto quanto abstrato, efêmero. E como todos aos outros, com pelo menos um pouco de normalidades dentro de si.. Ao repousar em meu leito, todas estas excentricidades desaparecem.. ou melhor, ficam ali, esperando o dia certo para retornarem. E no dia após deste, tudo é novo novamente, tudo ocorre, tudo fica diferente. Eu.. Principalmente.

Àquele que ousa dizer que é perfeito.. Respondo-lhe com a ciência  que tenho : Nem o menor nível de perfeição, pertence-lhe!

Reconhecer seus próprios erros, é libertar-se para um novo caminho.
Aprendi, que ao longo de uma história de vida, tudo pode acontecer. Basta apenas, você querer.

terça-feira, 7 de junho de 2011

O mistério do espelho junto ao som de uma voz

Os espelhos colocados ' acidentalmente ' em minha frente, almejam estampar os meus próprios ressentimentos. Estes, estão com o propósito de refletir meu pranto por mais várias vezes, ou então buscam me fazer enxergar uma vida a qual posso viver sem minhas mágoas, deixando-as de lado, seguindo em frente sem parar para lembrar do que me corrói. Minha imagem refletida, mostra a aparência de alguém que  dedica a vida remoendo sua dor. Alguém que perdeu o brilho no olhar.
Naquele momento, ao lado o mistério que o espelho buscava fazer com que eu decifrasse, decidi que nada mais faria sentido pra mim, foi quando ouvi uma voz que me disse :
_  És tão insignificante, ao ponto de na primeira pedra de tua jornada desistir ? És tão inseguro a ponto de não perceberes a fortaleza que existe dentro de ti ? Tua felicidade, o motivo de teus sorrisos só depende de você. Podes tudo quando quiseres, és capaz de vencer tudo, basta apenas descobrir a essência da felicidade. O que é felicidade para você ?
Por um instante, amedrontei-me.. e também passou por minha mente, a ideia de que eu estava enlouquecendo. Mas enfim, estes motivos não importavam.. Não dei ouvidos, continuei ali.. imóvel e permaneci por derramar meus prantos, enquanto o espelho permanecia ali, em minha frente.
E novamente, a voz se pôs a dizer :
_ Busque se enxergar..E então..O que é felicidade para você ?
Indecisa, parecia inconsciente.. incapaz de traduzir o que aquele momento estava querendo que eu concluísse, onde tudo aquilo me levaria, o motivo pelo qual havia uma voz que me perguntava e insistia com que eu repensasse sobre o que me trazia felicidade, do que eu precisava para estar feliz.. Enfim, não tinha nada a perder.. E se eu estivesse mesmo delirando, isso não iria sair daquele local, seria um momento que pertenceria somente a mim. E durante a decorrência destes fatos, por mais eu tentava não responder, mesmo por pensamento a pergunta proposta por aquela voz, eu não resisti.
Refleti : Ao nascer, durante minha infância ou a tempos decorridos há poucos meses, eu me sentia segura, sem olhar meu futuro, tanto porque não há como, eu tinha minha autoestima elevada, eu desabrochava meu sorriso sempre quando me dispunha a levantar, e apenas ouvia o som de um - ' Bom dia '-, eu dava valor no que realmente era importante. Sempre fui feliz. Porém, de uns tempos pra cá, tudo mudou, o tempo não para e a realidade que nos cerca não é das melhores possíveis. Minha vida mudou, tive decepções.. Talvez isso tenha me enfraquecido. Talvez por esse motivo, não me considere em um padrão aceitável de felicidade.
Abaixei a cabeça, nada parecia ter sido tão confuso pra mim até então. Depois disso, me coloquei novamente em frente ao espelho.. Fiz com que meus olhos percorressem os 4 cantos do espelho, em busca de descobrir o que estava por traz daquilo tudo. Quando me peguei despercebida, veio a voz a me falar :
_ Tens a certeza de tuas palavras ? Isso é felicidade pra você ? Dependes mesmo de alguém para que gere euforia dentro de si ?
Sem entender, o real motivo de mais uma vez aquela voz retornar naquele instante, fui mais adiante. Como havia pensado anteriormente, mão tinha nada a perder.
Refleti : Tenho sentimentos independentes. Claro, todos nós buscamos alguém semelhante para conosco, para nos estabelecer uma satisfação. Isso não quer dizer, que sem ela eu não possa viver. Outras vezes, algo dá errado e tudo parece estar prestes a acabar, mas porém não vai acabar. Temos todos os motivos do mundo, ao nosso alcance para sermos felizes, depende de nós mesmos. Enfim, o que se deu por acontecido em minha vida, não vai e nem pode me afetar.. Muitas das vezes parece fácil, mas se torna difícil pensar assim. Porém é necessário. É, realmente é preciso reservar um tempo, para eu me avaliar, para retirar o essencial de cada coisa, de mim. Eu sou a chave que abre as portas de meu caminho.
Então, a partir daí.. eu vi que o que toda aquela ' magia ' que estava acontecendo por fora e interiormente comigo, era realmente importante para eu descobrir o que é ser feliz.
E ah, a respeito da voz.. Todas as vezes que eu me desanimo, e perco meu chão.. Ela volta, tênue, suave, e me propõe uma reflexão.. Essa voz me abre os olhos, e me põe frente a um espelho. Cara a cara com a verdade, com minha realidade, comigo mesma, com o que sou. 
Enfim, digo : Escute essa alma que sabe o que diz. Escute esta voz que sai de dentro de ti ou de qualquer lugar. Este é apenas uma forma de te mostrar o que realmente importa. A vida busca te abraçar, te acolher. Nada é tão forte e grande como você. És capaz de tudo, realize-se. E retornando a questão, que em meu caso foi abordado... Você realmente sabe o que é felicidade para você ?

Revivo lembranças malditas,
Estampadas no sorriso da dor,
Sinto que as mágoas são infinitas..
Mas devo tudo isso, ao amor.
A janela onde desfrutam os sentimentos, tem a mais bela paisagem !

sábado, 4 de junho de 2011

Redigir palavras sem inspiração, é como querer voar a não ter asas..

Cada dia mais próxima das nuvens

A cada conquista, o céu parecia mais perto de mim. Estava em um estado de alegria permanente. Era tudo tão puro, tão lúgubre, tão perfeito. A melhor fase de minha vida talvez. Talvez.. Por não ter um verdadeiro amor que me mantivesse mais acesa ainda. Não faz mal, contento-me. O amor vai surgir, já fiz minhas apostas com o cupido. Tal dia, estarei nas nuvens, por enquanto só consigo as alcançar.
Ao olhar a porta, a qual está meio aberta devido a sua ida.. Meus olhos enchem de lágrimas. Não suporto a dor de sua partida. Não entendo o motivo de sua ida. Éramos o sonho mais provável. A combinação mais agradável. O amor menos indispensável. Tudo saiu pela porta, junto com você naquele momento, inclusive eu. Estou agora aqui, sozinha, no frio da solidão, sem ninguém para explicar minha tristeza. Sem ninguém para me acolher. A saudade me assombra. A solidão me incomoda. Tudo é monótono, não há mais motivos pra viver.
Revanche ? É para os fracos. Os fortes, não dependem de sorte pra vencer, e sempre vencem na primeira oportunidade!

Pense de mim, o que quiseres. Ria de mim, o quanto puderes. Leve de mim, as conquistas que não tiveres. Olhares minha vida, é o espelho da que nunca viverás.
Psiu! Você que busca viver a partir de minha quedas. Desista! Cada vez que percebo o quanto sou importante ao ponto de você depender de mim pra poder sobreviver, meu ego aumenta. Se esse era seu objetivo, ou seja, me fortalecer... Conseguiu. Mas como sei que não é, só me resta debochar de você!
Eu quero mais é ser feliz. Esquecer o que um dia me magoou. Viver as adversidades de sorrisos que a vida me proporcionou.
O tempo foi passando,

Aqui permaneci
Todos continuando,
Minha vida eu não vivi.


- Presa no tempo, acabei por partir.

Fim da esperança, fim da vida.

O que farei de mim, se eu descobrisse que o amanhã vai acabar ? O que farei de mim, se eu descobrisse que o que vivi foi tudo em vão ? O que farei se meus sonhos tiverem um ponto final ? Vou viver de que ? Ninguém é capaz o suficiente de viver sem alimentar seus objetivos, sem motivos para tal. Decorrente disso, inicia-se um vazio grande meu meu peito que permanece a cada dia, mais fortalecido. E as ilusões, ou a falta delas, tomam conta de mim, me calam. Não há mais forças para permanecer a descobrir o que há de vir. Minhas alegrias, motivações, tudo que me mantinha aqui desmoronou. Infeliz agora estou!

Meu próprio omicídio

E pouco a pouco, fui deixando a minha história para trás. Tive uma amnésia em meus pensamentos. Minhas origens e passado foram retirados de mim. A antiga alma que me pertencia parou de respirar. Meu coração perdeu as forças e parou de bater. Minha antiga personalidade deixou de existir. E por mais que seja inegável que eu às vezes volte em minhas lembranças e recorde de como era aquela garota de alma pacata, intrigante, quente, estúpida e que agora foi transformada em uma construção de valores, a qual foi obrigada a realizar isso para o seu próprio bem. Mudei, mudei mesmo, é incomparável meu modo de ser agora com a alma perdida que um dia eu fui, e essa, essa alma que não sabia viver, eu a matei. Usei todas minhas forças para isso. Encarei o desafio de cometer meu próprio omicídio. Foi o melhor a fazer. Libertei meus pudores, deixando para trás minha antiga imagem incapaz de ser digna, culpada por não ser amada, culpada por ter sido magoada. A alma aprisionada e culpada por não ter sido ninguém. Ninguém que merecesse algo. Alguém que tinha tudo nas mãos mas nada era suficiente para completá-la. No entanto, que agora com os restos que lhe pertence, empolga-se. A esperança da minha antiga personalidade, estava sem espectativas, arrasada, acabada, intrigada, tanto quanto bem-amada, desvalorizada, humilhada, incapaz. Agora, sou minha nova líder, uma nova caminhada, uma nova pessoa, uma alma morta e reconstruída, uma alma nova, intensa, eficaz. Uma personalidade que em tudo é melhor, é capaz.